Contato
1- Quer saber sobre um pedido já realizado?
Todas as informações sobre confirmação de compra, número de pedido e rastreio serão enviados em seu e-mail. Caso não receba em até 7 dias úteis essas informações, entre em contato com o suporte ao cliente através do e-mail atendimento@emporiozem.com.br ou pelo WhatsApp 3388973347 (esse número não recebe ligações, apenas mensagens)
2- Ainda não é cliente?
Caso tenha qualquer dúvida, comentário ou sugestão entre em contato pelo e-mail de suporte ao cliente: atendimento@emporiozem.com.br
O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta de 9 horas às 18 horas. O nosso prazo de resposta é de até 48h dentro do nosso horário de atendimento.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE PEDIDOS JÁ REALIZADOS:
- Conforme está escrito em nossa página de "Envio e Prazo de Entrega", por se tratar de produtos internacionais, o nosso prazo varia de 2 a 5 semanas no MÁXIMO. Portanto caso o seu pedido não tenha chegado ainda, mas esteja dentro do nosso prazo informado, pedimos que aguarde antes de entrar em contato conosco, pois ele será entregue em breve.
- Caso o seu pedido esteja há muitos dias sem alterações no status de entrega, informamos que isto pode ser normal e significa que o seu produto está em rota nas estradas, o que inviabiliza a atualização constante de cada ponto em que os correios e transportadoras passam.
- Caso tenha pedido mais de 1 item em sua compra e tenha chegado apenas um deles, não se preocupe, você ainda receberá o item restante! Como temos diferentes fornecedores, é normal que muitos produtos sejam entregues separadamente.
- Caso já tenha passado do prazo e o seu pedido ainda não tenha sido entregue, nós iremos analisar a sua solicitação e te dar um retorno dentro do prazo de resposta abaixo.
Nosso prazo de resposta é de até 48h dentro do nosso horário de atendimento.