INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RASTREIO DO SEU PEDIDO:

Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você cliente, através do seu e-mail.

  1. Conforme está escrito em nossa página de "Envio e Prazo de Entrega", por se tratar de produtos importados, o nosso prazo médio é de 15 dias, podendo ter uma variação de 10 a 30 dias a depender da agilidade dos correios e região. Portanto caso o seu pedido não tenha chegado ainda, mas esteja dentro do nosso prazo máximo informado, pedimos que aguarde antes de entrar em contato conosco, pois ele será entregue em breve.
  2. Caso o seu pedido esteja há muitos dias sem alterações no status de entrega, informamos que isto pode ser normal e significa que o seu produto está em rota nas estradas, o que inviabiliza a atualização constante de cada ponto em que os correios e transportadoras passam.
  3. Caso já tenha passado do prazo e o seu pedido ainda não tenha sido entregue, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail: atendimento@emporiozem.com.br ou por mensagem de WhatsApp pelo número 3388973347 (este número não recebe ligações, somente mensagens).

Nosso prazo de resposta é de até 48h dentro do nosso horário de atendimento. (2ªfeira à 6ªfeira, das 8h às 18h).