Leia atentamente as as informações abaixo para que você possa ter uma boa experiência ao comprar em nossa loja: 

PRAZO DE PROCESSAMENTO:

Após seu pedido ser processado os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo leva aproximadamente de 3 a 7 dias úteis.


Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você cliente, através do seu e-mail.

Você poderá acompanhar a entrega de seu produto pelo link de rastreamento de nosso próprio site:

https://www.emporiozem.com.br/pages/rastreamento-de-pedidos

PRAZO DE ENTREGA

O nosso prazo de entrega médio é de 15 dias após o despacho do pedido, podendo ter uma variação de 10 a 30 dias a depender da agilidade dos correios e região (este é um prazo de segurança, podendo chegar antes). Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto. Entretanto, o prazo de garantia máximo é de 60 dias.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios de sua cidade para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, faremos um novo envio IMEDIATO de sua compra ou efetuaremos o estorno total imediatamente após estas etapas de verificação.


PREENCHA SEU ENDEREÇO COM ATENÇÃO:

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, o próprio cliente terá que buscar a mercadoria em uma agência do correio. O aviso de retirada, será registrado em seu status de entrega no próprio site do correio, e será também informado o endereço de retirada nesse momento! A mercadoria ficará disponível para retirada por 5 dias corridos.


A Empório Zem providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

O CPF preenchido no momento da compra, deverá ser o CPF da pessoa que a ENTREGA está destinada, ou seja, o CPF usado deverá ser da pessoa que irá receber a mercadoria. 

Nós não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido aos dados de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta ou incompleta em nosso site no momento do checkout, ou também se o cliente fornecer endereço onde não tenha pessoas disponíveis para receber o produto.  Neste caso, será cobrado um valor de frete para o reenvio, pois o CORREIO encaminha a mercadoria para um centro de incineração em São Paulo, e não retornam para a loja. Sendo assim, para que haja o reenvio, o cliente precisa arcar com todos os custos. E também nestes casos não será  possível fazer o reembolso, pois a Empório Zem terá cumprido com todo o processo de envio e entrega.

O preenchimento correto das informações cadastrais como nome e endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente, e essas informações são enviadas automaticamente para o sistema da transportadora e correios, sendo assim, não será possível alterar esses dados após 24h de pedido.

Não nos responsabilizamos por pedidos com endereço incorreto, carteiro não atendido e destinatário desconhecido.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Alfândega: Qualquer produto de origem internacional está passível de taxação, mas não se preocupe, pois a Loja Empório Zem se responsabiliza pelo pagamento total da taxa, basta o cliente entrar em contato com o suporte ao cliente da loja para que possa solicitar o pagamento.

Todos os produtos da Empório Zem são de origem internacional, sendo da Ásia e Europa. Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com as informações descritas acima.

Se precisar de ajuda, fale diretamente conosco por E-mail ou WhatsApp. atendimento@emporiozem.com.br ou 3388973347 (somente mensagens).


Afim de garantias legais, ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Loja Empório Zem.

     

     

    Compra 100% Segura